Portal MSN

Programa de Xuxa terá mais quadros em São Paulo

Em entrevista hoje no Rio sobre o lançamento do projeto Xuxa Só Para Baixinhos 4, a apresentadora disse que logo […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Foto: Luciana Marques

Em entrevista hoje no Rio sobre o lançamento do projeto Xuxa Só Para Baixinhos 4, a apresentadora disse que logo que voltar das férias, em agosto, deve começar a gravar mais quadros do programa da Globo, em São Paulo. O programa “Mundo da Imaginação” tem problemas de audiência neste estado: “esta questão de audiência, as pessoas falam muito, teve uma baixa geral, não só no meu programa, é difícil concorrer com desenhos que começam a ser exibidos no início da manhã, eu começo a programação infantil da Globo às 9h30”.

- Continua após o anúncio -

Para alavancar os números de audiência em São Paulo, a apresentadora vai utilizar o parque “Mundo da Xuxa”, como uma ponte, onde as crianças paulistas vão poder gravar mensagens de um minuto e também deixar material para o programa. Além disto, Xuxa pretende ir pessoalmente até a capital paulista: ” a gente quer levar a bruxa Keka até o rio Tietê, no trânsito de São Paulo, quero me aproximar mais ainda das crianças, tem muito material que esgota aqui no Rio de Janeiro, quase tudo é feito aqui, a idéia é mostrar as crianças de outros estados”.

Blad Meneghel, irmão da apresentadora, foi convidado por Talma para ser um dos diretores da atração. Ele já está a 9 meses a frente das externas do programa: “o ibope do programa ganha na audiência nacional, mas perde e empata algumas vezes em São Paulo, ontem mesmo ela ganhou de 10 a 8 e hoje de 9 a 7, mas as pessoas só falam quando ela perde no ibope”.

Colaborou: Luciana Marques

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!