Portal MSN

Programa Dois a Um faz cobertura das eleições em edição ao vivo

O DOIS A UM deste domingo, dia 3 de outubro, a partir de 1h, será um especial, ao vivo, sobre […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O DOIS A UM deste domingo, dia 3 de outubro, a partir de 1h, será um especial, ao vivo, sobre a eleições municipais em todo o país. No programa, dividido em dois blocos, a jornalista Mônica Waldvogel vai conversar com os políticos José Aníbal (PSDB) e José Mentor (PT), na primeira mesa de debates, e em seguida com as especialistas em pesquisa qualitativa de opinião Fátima Pacheco Jordão e Maria Tereza Monteiro.

- Continua após o anúncio -

Como a estimativa é de que a maior parte dos votos em todo o Brasil será apurada até meia-noite de domingo, durante o programa os convidados poderão avaliar de forma aprofundada os resultados e expressar suas expectativas para os confrontos nas cidades em que haverá segundo turno.

Importante nome da articulação política do PSDB no cenário nacional, o candidato a vereador em São Paulo José Aníbal fala sobre os resultados do primeiro turno na cidade ao lado do deputado federal petista José Mentor, relator da CPI do Banestado.

Na segunda metade do programa, Mônica Waldvogel repercute com as convidadas Fátima Pacheco Jordão e Maria Tereza Monteiro o perfil do eleitorado nas capitais brasileiras e avaliam as chances dos candidatos que vão disputar o segundo turno. O DOIS A UM é exibido, ao vivo, pelo SBT logo depois da Sessão das Dez.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!