Portal MSN

Programa Metrópolis ganha novo horário na TV cultura

O Metrópolis, da TV Cultura, poderá ser visto, a partir desta segunda, dia 6 de agosto, em novo horário. O […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Metrópolis, da TV Cultura, poderá ser visto, a partir desta segunda, dia 6 de agosto, em novo horário. O programa, que passará a ser exibido de segunda a sexta-feira, às 19h30, com trinta minutos de duração, terá como público-alvo, jovens e adultos.

- Continua após o anúncio -

Nesta nova fase, o programa contará com links ao vivo, direto dos principais eventos culturais e shows; apresentações musicais no estúdio; e, é claro, matérias sobre tudo o que acontece no mundo das artes, incluindo cinema, teatro, música, making of, lançamentos de livros, arte eletrônica, arte de rua e novas mídias.

No ar desde abril de 1988, o Metrópolis conta com um acervo com mais de cem obras de artistas contemporâneos. Elas foram doadas à Fundação Padre Anchieta ao longo da vida do programa. Muitas obras foram concebidas especialmente para o seu cenário. Todos os meses um artista é escolhido e seu trabalho fica exposto no cenário do programa e, posteriormente, essa criação passa a integrar o acervo da TV Cultura. Frequentemente, a Coleção Metrópolis é exposta em museus e centros culturais do país. O programa divulga assim, de uma maneira original, as obras de artistas plásticos do Brasil.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!