Portal MSN

Programação nacional do GNT homenageia as mulheres durante todo o mês de março

As mulheres serão homenageadas pela programação do GNT ao longo do mês de março, especialmente pela comemoração do Dia Internacional […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

As mulheres serão homenageadas pela programação do GNT ao longo do mês de março, especialmente pela comemoração do Dia Internacional da Mulher, no dia 8.

- Continua após o anúncio -

No dia 4, o “Saia Justa” promove um agitado debate sobre o processo da criatividade feminina. As apresentadoras discutem se existem diferenças entre o potencial criativo do homem e da mulher.
Já o “Superbonita”, a partir do dia 6, prepara uma homenagem ao público feminino ao longo de todo o mês. Os ‘Superbonitos’ entram em cena comandando a atração. Os escolhidos para substituir Taís Araújo são os atores Alexandre Borges, Eduardo Moscovis, Malvino Salvador e o cantor Toni Garrido. Os apresentadores vão explorar temas como vermelho, pós-sol, cachos e o aniversário do “Superbonita”, que completa nove anos no ar. Eles ainda terão a missão de entrevistar mulheres que entendem tudo sobre esses assuntos. As atrizes Luiza Mariani e Cláudia Ohana, a cantora Kátia B. e a modelo Juliana Galvão são as convidadas.

No próprio dia 8, o “Marília Gabriela Entrevista” homenageia a apresentadora Hebe Camargo. No programa, Hebe comemora seus 80 anos, festejados no próprio domingo. Para celebrar o encontro da dupla, o programa abriu espaço para que os internautas enviem perguntas e mensagens de parabéns através do site do canal (www.gnt.com.br) até o dia 4.

No dia 11, é a vez do “GNT Fashion” apresentar mulheres poderosas que entendem tudo do universo fashion. O programa vai falar sobre o dress code de empresárias brasileiras como Bia Aydar, presidente da agência de publicidade MPM. Para garantir o visual mesmo em um dia atribulado de trabalho, Bia conta, por exemplo, que montou um guarda-roupa e instalou um chuveiro no seu escritório. Ainda no programa, os fashionistas analisam e comparam os estilos das primeiras-damas Michelle Obama e Carla Bruni.

- Continua após o anúncio -

Para completar, o “Alternativa Saúde” do dia 18 de março traz a sexualidade feminina para a pauta. Patricya Travassos conversa com Carmita Abdo, fundadora do Projeto Sexualidade, do Instituto de Psiquiatria da USP. Com um amplo domínio do tema, ela vai falar dos resultados obtidos pelo maior estudo sobre sexualidade já realizado no país. Enquanto isso, Cynthia Howlett participa de uma aula de Dakshina Tantra, uma técnica da ioga que desperta a energia vital e a sexualidade.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!