Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo desta quarta-feira – 01/07

Juno, Felipe e Perpétua continuam mal. Valente volta a desaparecer por causa do estado de saúde de Juno. Lúcio sai […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Juno, Felipe e Perpétua continuam mal. Valente volta a desaparecer por causa do estado de saúde de Juno. Lúcio sai à procura de Clara. Bocão, a mando de Chico Fuzil, aparece na ONG e ameaça matar todo mundo. Leonor fica tensa. Ezequiel dá ordem para os seguranças se livrarem de Beto. Ezequiel aplica injeção no agente. Estela e Cristina fazem as pazes. Nestor fica ansioso à espera do telefonema de Chico Fuzil. Amadeus consegue fugir de Chico Fuzil e seu comparsa. Os bandidos aceleram atrás do cavalo de Amadeus. Érica pede a união de professores para uma reivindicação em prol de um salário melhor. Eugênio se declara para Ágata. Camargo conta a Cristina todos os problemas que tem passado com Isabel. Cristina fala sobre as divergências entre ela e a irmã por causa de Ezequiel. Camargo fica preocupado, já que Estela pode denunciá-lo. Ele pensa em mandar Ezequiel aumentar a dosagem dos remédios de Estela. Ferraz aplica o soro da verdade em Lino, que acaba revelando onde é o esconderijo da Liga do Mal. Bianca, Gór e Trans ficam aflitas com a prisão de Draco, Telê e Meta. Gór recebe uma transmissão de Meta, avisando que é para todos saírem do esconderijo. Sofia sente um aperto no coração. Nati, angustiada, decide ir à ONG para ver se está acontecendo algo de errado. Chico Fuzil atira em Amadeus, que cai do cavalo. Aquiles se declara para Silvia e os dois se beijam. Alguém misterioso entra no consultório de Ezequiel e atira contra ele. Ezequiel cai morto. Gabriela e Dra. Carla ficam sabendo do assassinato de Ezequiel. Marli volta para o colégio com Melquior. Renata fica aliviada. Os bandidos atiram contra o pessoal na ONG, mas Lúcio chega na hora e os salva. Clara recupera as energias de Juno, Felipe e Perpétua. Valente some de vez e todos ficam desesperados. Pit provoca Melquior e Luciano. Homem-Bomba aterroriza banhistas na praia. Órion suga energia do Homem-Bomba.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.