Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo desta quinta-feira – 25/06

A Liga do Bem planeja uma estratégia para derrotar Órion. Trans chega e conta para Rana, Bianca e Gór o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A Liga do Bem planeja uma estratégia para derrotar Órion. Trans chega e conta para Rana, Bianca e Gór o que aconteceu no assalto. Meta chega e Gór fica aliviada. Bianca se desespera por não ver Lino. Ferraz comemora a prisão de Lino, Draco e Telê. Tonho revela para Amadeus que não fez o teste de DNA para comprovar se eles realmente são pai e filho. Isabel acorda tendo novo surto de loucura. Camargo chama os enfermeiros para sedarem sua mulher. Silvia se desespera ao ver o estado da mãe. Beto fica feliz ao saber que Aline está se recuperando bem. Érica dá a notícia de que Ana Luz morreu. Eugênio, Ângela e Clara ficam tristes. Juno recebe informações de que a Liga Bandida foi presa durante o assalto. Ela também descobre que Órion já sabe que eles estão vivos e que seu sentimento de ódio cresceu ainda mais. Juno bloqueia a emissão de ondas mentais e Órion não consegue mais captar os pensamentos de Lúcio e Valente. Lúcio declara amor por Juno, que pela primeira vez se comove. Eles quase se beijam, mas percebem que estão sendo observados pelos outros. Camargo liga para Tonho e avisa que o jantar será adiado por causa de Isabel. Silvia não se convence de que Isabel está realmente doente. Nestor e Silvia discutem. Nestor contrata Chico Fuzil para matar Amadeus. Ferraz e Garcia pressionam Draco, Lino e Telê para que eles contem onde o dinheiro e os outros mutantes estão escondidos. Aline e Beto declaram seu amor um para o outro. Luciano, Ísis e Renata não acreditam em Pit, mas ele jura que Melquior e Marli sumiram em um feixe de luz. Marli e Melquior chegam a Agarta e se beijam. Estela tem nova crise depressiva. Grilo e Cristina tentam reanimá-la. Ferraz diz que precisa do poder de Lino como vampiro. Ferraz exige que Lino revele onde fica o esconderijo da Liga Bandida. Lino se recusa a contar, mas Ferraz aponta arma para cabeça dele e ameaça matá-lo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.