Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo desta segunda-feira – 27/07

Nestor pressiona ‘Bernardo’ para ele assumir que é Amadeus. Ele, no entanto, nega. Isabel vê Nestor apontando a arma para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Nestor pressiona ‘Bernardo’ para ele assumir que é Amadeus. Ele, no entanto, nega. Isabel vê Nestor apontando a arma para Amadeus e diz que se alguma coisa acontecer ela testemunhará contra o filho. Amadeus pega sua bengala e joga a arma de Nestor para longe. Os dois começam a lutar. Amadeus leva a melhor e consegue pegar a arma. Ele vai embora e leva Sofia com ele. Isabel chama Nestor de psicopata. Nestor liga para o segurança e ordena que ele mate Amadeus. O segurança começa a disparar em direção ao carro, mas ele foge. Sofia dorme no carro e Amadeus conta a verdade para ela. Nestor resolve perseguir Amadeus. As crianças da Liga do Bem veem Bianca, Trans e Inta. Clara decide ajudá-las e cura Bianca. Órion promete matar Cris e ter Nati de volta, mesmo que seja a força. Perpétua e Valente chegam ao lugar que acreditam estar Órion e Nati. Nestor emparelha com carro de Amadeus e mira a arma na direção dele. Sofia se apavora. Leonor consegue se livrar do dinossauro. Nati e Cris fogem por uma caverna e avisa que eles estão indo para o Mundo Interior. Cris fica tenso e diz que precisa voltar para a superfície. Melquior diz que o mundo está em perigo e que Agarta será bombardeada novamente. Uma nave reptiliana aparece no céu de Agarta e todos se escondem. Ferraz fica inconformado com a morte de Gabriela. Cristina continua presa na sala de Camargo, quando Grilo interrompe a conversa. Grilo fica desesperado ao saber que Estela morreu. Cristina puxa Grilo e vai embora. Ela avisa que nunca mais quer ver Camargo, mas ele a ameaça. Marli age friamente ao conhecer o pai. Valquíria Star fica triste com a reação da filha, mas pede perdão por todos os anos de abandono. Nestor atira no carro de Amadeus, que é blindado. Nestor acaba batendo em outro veículo. Sofia conta para Amadeus que Nestor é um psicopata e que nunca se relacionou com ele. Nestor se revolta por ter perdido Sofia. Dra. Carla chega gritando na clínica e diz que suas pesquisas foram roubadas. Ferraz avisa que Anderson foi procurá-la e ela fica com medo do matador misterioso atacar seu namorado. Anderson é morto. Ferraz acusa Beto de ser o matador misterioso. Valente e Perpétua tentam encontrar uma passagem subterrânea, quando se deparam com Felipe e Leonor. De repente, um robô reptiliano aparece e joga um raio na direção de Valente, que foge. Sócrates aparece com uma nova identidade – Romlaw. Ele dá ordens para Órion e diz que ele ficou vulnerável quando se interessou por Nati. Romlaw avisa que todos os mutantes da Liga do Bem serão atacados e exterminados e que os reptilianos irão dominar o planeta.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.