Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo desta sexta-feira – 08/05

Felipe sente vontade de beber e Leonor diz que ele precisa voltar a frequentar as reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Ele […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Felipe sente vontade de beber e Leonor diz que ele precisa voltar a frequentar as reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Ele diz que quer aprender a lutar para se defender. Perpétua diz que eles podem oferecer aulas de defesa pessoal na ONG. Leonor comenta que Valente poderia dar aulas. Juno tenta acalmar Gór e chama uma médica. Dra. Carla examina Gór e avisa que ela está perdendo o bebê. Gór se desespera. A quadrilha chega em frente ao banco e pegam as armas para invadir o local. Meta-Valente, Lino, Draco e Telê entram na agência. Lino rende o gerente e ordena que os clientes deitem no chão. Cristina utiliza uma nova estratégia para dar aula de matemática. Sofia e Amadeus caminham pela praia. Camargo diz para Isabel que ele resolveu dar uma chance para Nestor. Isabel fica feliz com a notícia. Melquior avisa para Luciano que ele vai falar com Ísis sobre suas intenções de torná-la rainha de Agarta. Valente pede para Gabriela deixá-lo em paz. Ela diz que ele ainda irá se arrepender de ter confiado em Nati e vai embora furiosa. Nati tropeça e Beto se afasta tentando atingir o lobisomem. Ferraz mira em direção a Nati, mas Enigma surge na hora e chuta a arma dele para longe. Ferraz fica furioso ao ver o defensor dos mutantes. Armanda pede para Tonho ajudá-la a ficar a sós com Amadeus. Ela fala mal de Sofia e Tonho concorda. Silvia pede desculpas a Aquiles pela atitude de Nestor. Marli e Liliana avisam que Pit está com algum problema e o levam para a enfermaria. Grilo encontra Nestor e pede para ele não contar nada sobre o flagra para Isabel. Nestor se faz de desentendido e Grilo fica sem entender nada. Renata fica desconfiada de ter mutante disfarçado no colégio. Meta-Valente leva um tiro no braço e se transforma em Metamorfo. Telê lança uma bola de energia contra o segurança e ele desmaia. Metamorfo fica ferido e Telê se preocupa com ele. O gerente do banco mostra para Lino e Draco onde fica o cofre. Beto-Enigma enfrenta Ferraz. Sofia e Amadeus vão deixando a praia, quando dão de cara com Nestor. Nestor elogia Sofia e Amadeus diz que ele está sendo inconveniente. Os dois discutem e Nestor dá uma chave de braço em Amadeus. Sofia manda Nestor parar.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.