Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Promessas de Amor: Capítulo desta sexta-feira – 19/06

Cláudia fica chateada ao saber que Hiromi pode estar morta. Ferraz age indiferente, deixando os agentes chocados. Sofia conversa com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Cláudia fica chateada ao saber que Hiromi pode estar morta. Ferraz age indiferente, deixando os agentes chocados. Sofia conversa com Camargo e percebe que ele está mentindo em relação ao motivo da internação de Isabel. Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Silvia chora ao ver o estado em que Isabel se encontra. Ela não reconhece a própria filha. Silvia fica surpresa ao saber que sua mãe vai ter alta. Gabriela fica preocupada ao verificar o GPS e descobrir que Valente está na praia para lutar contra Órion. Valente se desespera e acredita que Nati está morta. Ele finalmente se encontra com o mutante Órion. Valente e o mutante do mal começam a disputa. Juno, Lúcio, Leonor e Felipe também jogam seus raios luminosos, mas nada acontece. Órion parece indestrutível. Renata comenta com Sofia sobre sua desconfiança em relação a Camargo. Cléo sente dores após fazer exame para engravidar. Gór e Bianca tentam avisar Lino, Meta e Draco sobre um pressentimento ruim de Juno, mas não conseguem. Isabel vai para casa e fica com medo ao ver Camargo. Órion sopra um vento metálico na direção de Juno, que voa para longe. Felipe a socorre. O mutante do mal começa a sugar as energias de Leonor e Felipe. Ângela e Clara fogem do colégio e vão ao encontro de Juno, Lúcio e Valente na praia. Estela continua pressionando Grilo sobre o telefonema. Ele nega que esteja aprontando algo. Valente sofre um forte ataque de Órion. O mutante tenta matar Juno e Lúcio. Armanda liga para Tonho e conta que está apaixonada por Amadeus. Tonho incentiva Armanda e diz que prefere ter ela como nora a Sofia. Amadeus fica intrigado ao chegar ao colégio e ver Sofia conversando com Nestor. Juno e Lúcio fogem de Órion. Os dois são atingidos pelo mutante do mal e Valente desaparece.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.