segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Últimas

Record confirma estreia de “A Fazenda” com o prêmio recorde de R$ 2 milhões

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

A terceira edição de A Fazenda irá estrear na próxima terça-feira, dia 28, com várias novidades, como o prêmio recorde de R$ 2 milhões para o vencedor. E mais: além dos programas diários exibidos pela Record, desta vez o público poderá assistir à atração pelo R7, em qualquer momento do dia, diretamente do canal de live streaming do reality show. O portal irá exibir tudo o que acontece no dia-a-dia dos peões, de segunda a segunda, 24 horas por dia.

O reality só não estará disponível ao internauta em dois momentos. Diariamente, durante a exibição do programa, quando a atração estará sendo transmitida pela Record. E às sextas, enquanto será realizada a Prova do Fazendeiro, das 17h até início do programa, o portal mostrará os melhores momentos de A Fazenda, o conteúdo do reality que foi exibido em outros programas, como o Hoje em Dia, além das produções originais feitas pelo R7 nos bastidores da atração. Para ter acesso ao conteúdo exclusivo basta o internauta utilizar seu e-mail do R7.

Além do canal live streaming, a presença de A Fazenda na internet ainda contará os blogs oficiais da produção do programa e do apresentador Britto Jr, o site oficial com a ficha completa dos participantes, vídeos on demand e dos bastidores da Fazenda, enquetes, notícias e fotos. Também será onde ocorrerá a votação oficial que determinará o destino dos participantes. Outro destaque são os concursos culturais, nos quais os internautas poderão concorrer a prêmios como a presença na plateia da estreia ou da final do programa, conhecer as instalações da Fazenda ou ainda participar de umas das provas.

- Continua após o anúncio -

Estão previstas ações de crossmedia, nas quais o internauta poderá definir momentos importantes do jogo, ajudando a produção e a direção do programa não só pelo site oficial, mas também no Twitter, Orkut e Facebook, que ganharam mais espaço nesta terceira edição de A Fazenda. A integração será total com as redes sociais com utilização, por exemplo, dos Twitters oficiais exclusivos do programa, como do galo da Fazenda, do diretor da atração, Rodrigo Carelli e do apresentador Britto Jr. como fortes canais de interação entre o programa e o público.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos