A Record já definiu os participantes da nova novela Rebelde, que vai estrear em fevereiro de 2011. De acordo com o jornal O Dia, os cinco escolhidos são Chay Suede, um dos participantes do Ídolos 2010 que chegou até a reta final do programa; Micael Borges, que viveu um protagonista em Malhação; Lua Blanco, que também esteve em Malhação e já foi apresentadora do TV Globinho; Sophia Abrahão, outra integrante de Malhação e Arthur Aguiar, que é ator, cantor e compositor.

Eles começaram aulas de canto, interpretação e expressão corporal na segunda-feira (4) na oficina de atores da Record, no Rio.

Rebelde foi exibida pela rede Televisa no México entre junho de 2004 e outubro de 2006. Foram 440 capítulos com temas do cotidiano dos adolescentes, que foram transmitidos para mais de 40 países. Do folhetim surgiu o grupo musical RBD.



3 COMENTÁRIOS

  1. rebelde é a mehlor novela que eu já assisti bjs para tds vocés Alice,Carla,Roberta,Pedro,Diego,Thomas.Ha já e a mim esque cendo Alice e Roberta para de driga nossa I LOVE YOU AMO VCS BJS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here