Portal MSN

Record muda fim de novela e deixa Bela feia, diz coluna

O fim de "Bela, a Feia" será inusitado. De acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O fim de "Bela, a Feia" será inusitado. De acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, a trama terá um desfecho diferente do de "Betty, la Fea", novela colombiana fenômeno de audiência que deu origem a várias versões internacionais, entre elas a da Record e o seriado "UgglyBetty", nos EUA.

No original, a protagonista passa por uma transformação visual, torna-se linda e se casa como dono da empresa de moda onde é secretária.

Na Record, Bela (Giselle Itié) vai sofrer um atentado e ser salva por Vera (Sílvia Pfeiffer). A cena vai ao ar na segunda-feira. Mas todos pensarão que ela está morta. Ela então reaparecerá linda, com outra identidade, Valentina Carvalho, e assumirá a presidência da agência de publicidade na qual era secretária.

- Continua após o anúncio -

Em casa, contudo, volta a ser Bela, a feia. "Usa roupas largas, óculos no lugar de lentes de contato e o arquinho no cabelo", conta a autora da versão brasileira, Gisele Joras.

Ela nega que a mudança tenha relação com a audiência, que subiu nos últimos capítulos, chegando a 13 de média, mas está abaixo da expectativa inicial da Record. "Aceitei fazer a versão com a condição de que teria liberdade de criação. Do contrário, seria apenas a mera tradução do original. Tenho autonomia para fazer a personagem feia ou bonita conforme as conveniências da trama. Achei interessante antecipar a transformação da protagonista, mas sem alterar sua essência."

- Continua após o anúncio -

A primeira vez que Bela surge bonita é em sonho de Rodrigo (Bruno Ferrari), na próxima terça. A novela acaba em abril.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!