Já está quase tudo certo para a permanência do "Pânico na TV" na Rede TV! até o final de 2012, mas, de acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, ao contrário do que a emissora divulgou, o novo contrato não foi assinado anteontem à tarde.

Segundo o jornal, o contrato só deverá ser formalizado nos próximos dias. Ontem, ainda era discutido entre as principais partes envolvidas -a Rede TV! e Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, da Jovem Pan.

No início da tarde de terça, a assessoria de imprensa da Rede TV! divulgou nota oficial afirmando que o novo contrato seria assinado às 14h do mesmo dia. Horas depois, a emissora enviou à imprensa fotografias em que Emílio Surita, apresentador do "Pânico", posava ao lado de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, respectivamente vice e presidente da Rede TV!. Quando os jornalistas solicitavam imagens da assinatura do contrato, a emissora dizia que não as possuía -primeiro porque Tutinha, por suposta superstição, não deixara ser fotografado; segundo, porque eram muitos contratos, o que dificultaria o registro.

Ainda de acordo com a publicação, o encontro de terça, na verdade, foi apenas um almoço onde os humoristas fizeram papel de coadjuvantes. Nem sequer tiveram acesso a uma reunião, a portas fechadas, entre Dallevo, Carvalho, Tutinha e Surita.

Surita sustenta a versão de que houve a assinatura do contrato. Disse que o grupo optou pela Rede TV! porque lá tem liberdade e porque estava inseguro em relação ao SBT. Os demais membros do "Pânico" não atendem a ligações desde terça.

A Rede TV! reafirmou que os contratos foram assinados.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here