Portal MSN

Rede TV! negocia reality show com ‘Dr. Hollywood’, diz jornal

A Rede TV! negocia com o cirurgião plástico Robert Rey uma temporada do reality show "Dr. 90210" (aqui batizado de […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A Rede TV! negocia com o cirurgião plástico Robert Rey uma temporada do reality show "Dr. 90210" (aqui batizado de "Dr. Hollywood") com pacientes brasileiros, informou a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo.

Segundo a coluna, a Rede TV! e Robert Rey, que nasceu no Brasil, mas cresceu e foi educado nos Estados Unidos, já chegaram a acertar a gravação do programa no Brasil. Mas a emissora consultou o Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo) e descobriu que teria problemas porque a formação acadêmica de Rey é americana. Além disso o órgão considera antiético médicos se promoverem em programas como "Dr. Hollywood" e exporem pacientes na TV.

Ambas as partes retomaram agora uma nova negociação. Trabalham para gravar nos EUA uma edição brasileira de 13 episódios de "Dr. Hollywood". A Rede TV! estuda levar pacientes do Brasil para a Califórnia, mas, para reduzir custos, poderá arregimentar brasileiros que vivem nos EUA.

- Continua após o anúncio -

"Dr. Hollywood", que a Rede TV! exibe aos domingos é gravado em Los Angeles e mostra as transformações de pessoas submetidas a tratamentos estéticos radicais. A atração é uma das maiores audiências da emissora. São edições com pacientes americanos, produzidas para a TV dos EUA.

Rey, apesar de falar português com sotaque americano, também quer apresentar um talk show no Brasil. Além da Rede TV!, ele chegou a tentar negociação com a Band.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!