Portal MSN

Regina Duarte critica partido político e Patrícia Pillar rebate – Saiba mais!

Em post nas redes sociais, Regina Duarte e Patrícia Pillar discordam sobre divergências políticas. Veja!

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Duarte / Instagram
Regina Duarte / Instagram

A disputa pela presidência do país entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad é um dos assuntos mais comentados no momento, e até o segundo turno, no dia 28 de outubro, ele continuará sendo constante na vida dos brasileiros.

- Continua após o anúncio -

Muitos artistas estão usando suas redes sociais para se posicionarem a favor dos seus candidatos e expondo suas opiniões. Nesta quinta-feira (11) não foi diferente, a atriz Regina Duarte usou seu instagram para fazer um post onde criticava o valor do salário mínimo e o bolsa presidiário, e na imagem havia um questionamento “Tem certeza que o PT sabe governar?”.

Nos comentários houve quem concordasse e quem descordasse da atriz, no entanto a também atriz Patrícia Pillar, que no primeiro turno declarou apoio ao ex-marido Ciro Gomes, rebateu a postagem de Regina e pediu para que ela pensasse melhor no candidato que estava apoiando.

“Com toda admiração e respeito que tenho por você Regina @reginaduarte , faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que nunca fui petista, minha preocupação é com o Brasil. Administrar um país tão complexo como o nosso não é fácil e muitos erros foram cometidos. Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência. Violência está que já pode ser sentida hoje em nossas ruas. Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em 4 anos mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho!!!”, escreveu Patrícia nos comentários.

- Continua após o anúncio -

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

Regina Duarte visita Jair Bolsonaro

Nesta sexta-feira (12), a atriz Regina Duarte visitou o candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, na sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A foto do encontro foi postada pelo candidato em suas redes sociais.

View this post on Instagram

@reginaduarte visita Jair Bolsonaro.

A post shared by Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) on

A atriz já havia manifestado apoio ao capitão do exército na internet, onde postou uma foto com a imagem de um palhaço com a frase: “As “ele não” não revelam qual é o “ele sim” delas”.

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!