Portal MSN

Repórter Record e Show do Tom na vice-liderança

Os programas “Repórter Record” e “Show do Tom”, ambos da Rede Record, disputaram o segundo lugar na audiência com o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Os programas “Repórter Record” e “Show do Tom”, ambos da Rede Record, disputaram o segundo lugar na audiência com o “Programa Hebe” do SBT na noite desta segunda, dia 27, e conquistaram a vice-liderança no Ibope.

- Continua após o anúncio -

O Repórter Record venceu o programa da Hebe por 19 minutos e conquistou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. Durante a faixa de confronto, das 22h30 às 23h19, as atrações empataram em 9 pontos de média. O jornalístico mostrou os perigos da selva. O aventureiro Nigel Marven se arriscou desafiando os bichos.

Já o Show do Tom empatou com o SBT no segundo lugar do Ibope. O humorístico registrou 6 pontos de média, 12% de share e 10 pontos de pico. Na mesma faixa de horário, das 23h19 às 00h33, a Globo registrou 29 pontos e o SBT também alcançou 6 pontos. Porém, durante a faixa de confronto com o programa da Hebe, das 23h19 às 00h22, o Show do Tom permaneceu por 25 minutos na liderança isolada vencendo a atração do SBT. O programa apresentou o quadro “Arquivo Tomfidencial”, uma sátira do “Arquivo Confidencial”, apresentado por Fausto Silva. A atração mostrou também o quadro “A Casa é Minha”. Tomdovil, caracterizado por Tom Cavalcante, recebeu o repórter das celebridades Amin Khader que além de revelar os segredos das estrelas apresentou uma entrevista exclusiva com o jogador Roger, do Corinthians.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!