fbpx

Ribeirão do Tempo: Diana diz à polícia que é menina e conta sua história

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Depois de revelar sua identidade para Arminda (Bianca Rinaldi), Diana (Letícia Medina) vai com ela à delegacia para revelar que é menina e salvar a pele de Guilherme (Caio Vydal), que está sendo visto pela cidade como gay. No depoimento, a garota conta a Ajuricaba (Umberto Magnani) e a Marta (Flávia Monteiro) que fugiu de casa, porque se aborreceu com a tia com quem morava e passou a ser vestir de menino, pois o preconceito é menor. Além disso, Diana aproveita o encontro com o delegado para denunciar Nasinho (Thelmo Fernandes), que a persegue há tempos. Por fim, a empresária se compromete com Ajuricaba a cuidar de Diana. No entanto, de nada adianta. Ao deixar a delegacia, a garota desaparece.

- Continua após o anúncio -

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 03 de agosto em Ribeirão do Tempo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos