
O empresário Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, sofreu uma triste perda. Sua mãe, Marina Rodrigues Lara Nunes, morreu aos 84 anos. A causa da morte não foi revelada e o velório foi realizado nesta quarta-feira (29), no Cemitério Parque da Serra, em Divinópolis.
Em nota oficial, empresa fundada na cidade por Marina lamentou a perda, afirmando que ela jamais será esquecida. “A atual diretoria e detentora da marca Marina Joias manifesta profundo pesar pelo falecimento de Marina Rodrigues Lara Nunes, fundadora da mesma”, anunciaram.
“Desejamos força e conforto aos familiares e amigos neste momento de dor. Seu legado e contribuição jamais serão esquecidos”, afirmaram.
Confira:

Mais sobre Ricardo Nunes
Ricardo Nunes ficou conhecido após fundar a gigante do varejo Ricardo Eletro, chegando a empregar mais de 45 mil funcionários durante o tempo de atividade da rede. Ele iniciou a sua carreira como vendedor após a morte do pai, aos 12 anos, vendendo mexericas nas ruas. Quando completou 18 anos, passou a transportais bichinhos de pelúcia de São Paulo para vender em sua cidade natal.
+ Sonia Abrão publica nota após triste perda: ‘Lamentamos profundamente’
Foi em 1989 que Ricardo abriu, ao lado da família, a Ricardo Eletro, que viria se tornar uma gigante varejista. Inicialmente, a loja era bem simples, contando apenas com cerca de 20m². Apesar do nome, ela vendia inicialmente pelúcias, passando a também trabalhar com eletrodomésticos posteriormente.
Na TV, ficou conhecido por suas propagandas chamativas, que sempre citavam promoções e preços baixos, disputando o mercado com seus principais concorrentes de mercado.
Atualmente Ricardo Nunes conta com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e dá palestras sobre empreendedorismo e alavancagem de empresas, usando a sua experiência de mercado como principal chamariz para novos empresários.







