Portal MSN

Rio de Janeiro bate seu recorde de inscrições no concurso Menina Fantástica

Em três edições do ‘Menina Fantástica’, o Rio de Janeiro bateu seu próprio recorde: no último sábado, dia 28, compareceram […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Em três edições do ‘Menina Fantástica’, o Rio de Janeiro bateu seu próprio recorde: no último sábado, dia 28, compareceram ao ginásio do clube do Botafogo, na Zona Sul da cidade, 5.442 candidatas, que se inscreveram na seletiva carioca do concurso, exibida ontem, dia 29, no ‘Fantástico’. Ano passado, foram pouco mais de 3,4 mil inscritas. A fila começou a ser formada na madrugada de sábado e chegou a dar a volta em todo o estádio durante o dia. Os portões foram abertos a partir das 13 horas e os resultados saíram por volta das 19h30. As selecionadas foram Daniella Botelho, 18 anos, de Barra Mansa (RJ); Gabrielle Arcanjo, 16 anos, do Rio de Janeiro (RJ); Kelly Costa, 22 anos, de São Gonçalo (RJ); Mayra Valdier, 17 anos, de Muriaé (MG) e Tamires Cruz, 19 anos, de Volta Redonda (RJ). As cinco já estão classificadas para a fase semifinal, que acontecerá nos dias 02 e 09 de outubro, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente.

- Continua após o anúncio -

As seletivas do ‘Menina Fantástica 2010’ – concurso que busca um novo rosto para a moda internacional – começaram no dia 24 de julho e vão até o dia 25 de setembro. Já participaram da primeira fase da seleção candidatas de Porto Alegre (RS); Florianópolis (SC); Curitiba (PR); Brasília (DF); Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). No próximo final de semana, a seletiva acontecerá em Recife (PE) e, em seguida, a caravana do ‘Menina Fantástica’ – que conta com três ônibus equipados com internet, aparelhos de TV e camas para acomodar a tripulação de produtores e olheiros – volta à estrada com destino a Salvador (BA), Belém (PA) e São Paulo (SP).

Nas etapas semifinais deste ano serão escolhidas 12 finalistas das 50 classificadas nas etapas regionais e a fase final acontecerá nas cinco semanas seguintes. As finalistas ficarão em uma casa, em São Paulo, onde participarão de várias atividades, como workshops de nutrição, maquiagem, cabelo, ginástica, etiqueta, moda e postura. Lá elas realizarão testes de interpretação, produção e fotografia. Câmeras acompanharão o desempenho das candidatas nas atividades, nos testes e na convivência diária entre elas. E a cada domingo, no ‘Fantástico’, o público ajudará o júri a escolher – por telefone ou internet – a ‘Menina Fantástica 2010’. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Model. A escolhida assinará um contrato com a agência no valor de R$ 500 mil.

As informações sobre o concurso estão disponíveis na internet, no endereço www.meninafantastica.com.br. O site traz também o roteiro completo da caravana ‘Menina Fantástica’, as datas de todas as etapas e o regulamento do concurso.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.