Portal MSN

Roberto Cabrini invade baile funk do Rio, no Conexão Repórter

O Conexão Repórter desta quinta-feira, dia 5 de agosto, traça um perfil do pastor Marcos Pereira. Para alguns, ele é […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Conexão Repórter desta quinta-feira, dia 5 de agosto, traça um perfil do pastor Marcos Pereira. Para alguns, ele é o líder de uma igreja. Um homem com um dom especial: o de limpar a alma de homens violentos. Para outros, carrega diversas acusações. O pastor comanda hoje um império de quatro (4) unidades e 700 membros, mais do que isso, ele é hoje o líder espiritual dos principais criminosos do Rio de Janeiro. Uma posição que rende privilégios e também pressões. Por que ele é o único que tem livre acesso nos morros e favelas cariocas? Qual o segredo para que ele consiga frequentar rodas de traficantes e bandidos destemidos?

A reportagem do Conexão conviveu durante dias com o polêmico pastor e registrou como ele invade bailes funks em morros dominados pelo tráfico e os transforma em cultos religiosos. Tudo é acompanhado de perto por Roberto Cabrini. As câmeras da atração registram as imagens de homens armados que se rendem às suas ordens. O programa vai descobrir quem é o homem que evangeliza homens violentos e que ganhou status entre os fiéis como o homem que trava a luta do bem contra o mal.

O programa inédito, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, vai ao ar a partir das 21h15, no SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!