Portal MSN

Rodolfo Bottino, Cláudia Cecília e Mônica Horta são os novos colunistas do jornal O Dia

Sob o comando da nova diretora-presidente Gigi Carvalho e do diretor de redação Sérgio Costa, o Jornal O DIA incrementa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Sob o comando da nova diretora-presidente Gigi Carvalho e do diretor de redação Sérgio Costa, o Jornal O DIA incrementa sua equipe de colunistas com a contratação de Rodolfo Bottino (culinária) e Mônica Horta (astrologia), enquanto Cláudia Cecília assume uma coluna diária de variedades.

A primeira estréia, marcada para essa quinta-feira (22/07), é de Cláudia Cecília. Há 7 anos no DIA, começou como repórter do caderno D e hoje responde como editora de produção do Jornal. Sua atual coluna ‘Salto Agulha’ mantém o formato tradicional – crônica – aos domingos; mas de segunda a sábado se transforma num mix sobre gente, moda, sociedade e cultura, trazendo uma análise divertida do comportamento de celebridades e anônimos.

Já no domingo (25/07) é a vez da astróloga Mônica Horta entrar em cena com o horóscopo diário na coluna ’Astrologia’. Também jornalista, Mônica foi chefe de reportagem e editora da TV Globo, e atualmente assina as previsões do site Árvore do Bem, do portal IG.

- Continua após o anúncio -

Na próxima quarta-feira (28/07), Maria Thereza Weiss se despede do DIA, numa merecida aposentadoria depois de 5 anos de sucesso, e passa o bastão para Rodolfo Bottino e sua semanal ‘Prato Feito’. O ator – que coleciona fãs pelo jeitão divertido de apresentar as receitas e a verve para contar histórias sobre os pratos – trocou o cotidiano exaustivo das novelas pela paixão pela gastronomia. Começou no Shoptime há 11 anos e hoje comanda o Gema Brasil, que vai ao ar na TVE e na TV Cultura.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!