O pianista e cantor norte-americano Steve Ross apresenta o musical de abertura da "Semana do Jô" deste domingo, dia 7. Em seguida, o apresentador recebe o ator Rodolfo Bottino. Portador do vírus HIV, ele já superou uma síndrome do pânico, se salvou de um câncer de pulmão, além de passar por uma anorexia, que o deixou com 41 quilos. Apesar de todas as adversidades, Bottino completou 50 anos, encena a peça em cartaz "Risotto", está escrevendo três livros e toca um monte de projetos.

Depois de uma infância ganhando apelidos como "pimentinha", "água de salsicha", "ferrugem" e "arroto de Fanta", entre outros, o ator de cabelos ruivos Pedro Monteiro começou a trabalhar em comerciais para TV. Nesse período, ele era sempre escolhido para interpretar personagens "nerds". O ator, então, teve a idéia de juntar todos esses episódios, em que foi vítima de piada, no espetáculo teatral "Os ruivos – Uma história de excluídos na sociedade", em cartaz no Rio de Janeiro.

O ator Rodrigo Lombardi, que hoje faz sucesso com o personagem Raj, da novela "Caminho das Índias", virou símbolo sexual e tem feito as mulheres suspirarem. Antes de começar na carreira que o projetou para a fama, ele foi jogador de vôlei, agente de viagens, garçom, modelo e estilista. Ao lado de Jô Soares, ele fala sobre o sucesso da novela e faz uma pequena demonstração da dança típica dos indianos.

O cantor e guitarrista norte-americano John Pizzarelli, que tem dois álbuns dedicados à música brasileira, faz o encerramento musical da noite. Ele está em turnê pelo Brasil.

Semana do Jô, no ar todo domingo, às 21h no GNT.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here