Portal MSN

Rodrigo Hilbert conta como faz para conciliar o trabalho com a vida de pai

Rodrigo Hilbert, o Gregg de ‘Três Irmãs’, falou ao site oficial da trama sobre como a sua vida mudou com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Rodrigo Hilbert, o Gregg de ‘Três Irmãs’, falou ao site oficial da trama sobre como a sua vida mudou com a chegada dos gêmeos, Francisco e João, nascidos em abril do ano passado. Além de falar de família, o ator contou ainda como faz para lidar com o assédio de fãs e o que pretende fazer depois que a novela acabar.

Confira:

No que você se identifica com o Gregg? E no que diferem?
Eu acho que o que não me identifico com ele, é que ele deixa as coisas acontecerem e não toma muita atitude. Com a Alma, ele é pouco firme com as palavras, e às vezes a gente tem que ser mais duro para as pessoas poderem te entender. E no que eu sou parecido, é que ele é um cara super alto-astral com os amigos. Ele é uma pessoa muito gente boa, bacana, feliz, do surfe, e eu adoro surfar. E a paixão do Gregg é construir uma família, e eu tenho uma família maravilhosa, faço tudo por ela e eu acredito que o Gregg quando tiver a dele, vai ser assim também.

- Continua após o anúncio -

Você foi pai no ano passado de gêmeos. O que isso mudou na sua vida? Como é cuidar de dois ao mesmo tempo?
Agora está muito mais tranquilo. No começo é que foi puxado, porque foi uma surpresa, né! A gente não sabia o que ia acontecer com dois bebês dentro de casa. As noites foram mal dormidas, a gente tentava fazer um revezar, mas quando um chorava o outro acordava também, e a gente tinha uma babá só para os dois. Foi complicado. Agora já está muito mais tranquilo, porque a gente entrou no ritmo deles, de dormir quando eles estão dormindo, acordar quando eles acordam… E eles já estão mais crescidinhos também. Já estão começando a andar, a pedir as coisas, então fica mais fácil. E A Fernanda (Lima), está se saindo uma excelente mãe, e eu acredito que eu esteja me saindo muito bem também. Está sendo muito gostoso! Ser pai foi o maior presente de toda a minha vida!

É muito difícil conciliar a vida de pai de família com a vida de um ator, que grava tantas horas por dia?
No início da novela foi muito complicado porque meus filhos nasceram dia 18 de abril e dia 29 eu viajei para Bali para gravar. Foi muito puxado! Eu fui, mas a minha cabeça ficou aqui e eu acabei me atrapalhando um pouco e sofrendo também. Depois quando eu voltei ainda teve essa loucura de ter que me adaptar à vida deles, aos horários deles, e ainda tendo que gravar de segunda a sábado… Foi difícil! Mas deu certo! Está funcionando! Agora gente já está chegando ao fim da novela, que foi muito bacana, com um clima muito legal, fiz grandes amigos. Então deu tudo certo!

- Continua após o anúncio -

Você é muito assediado? Como faz para lidar com isso?
Bastante! Mas eu adoro. Eu sou uma pessoa normal como qualquer outra pessoa. E quando as pessoas chegam perto de mim eu sou normal como sempre. Tem horas que eu to correndo, tenho que levar o leite das crianças pra casa e depois ir correndo gravar, e como eu tento ser o mais natural possível, as pessoas entendem um momento que eu não posso falar, ou atendê-las. E eu vejo que as pessoas têm um carinho por mim. É um calor humano gostoso de receber, porque é um reconhecimento do meu trabalho, de uma vida, que eu tô há dez anos trabalhando com moda e televisão.

A novela entrou na reta final. Você já tem planos de trabalho para depois que a novela acabar?
Tem bastante coisa vindo aí, sim. Tô com um filme, uma peça e de repente outra novela, mas eu não posso falar nomes. Não sei que caminho eu vou seguir. Mas trabalhar, eu vou continuar trabalhando. Não vou ter nenhuma semaninha de férias.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.