Portal MSN

Ronaldo será garoto-propaganda do SBT, diz jornal

Astro do futebol na Globo, o jogador Ronaldo, do Corinthians, assinou contrato na semana passada com o SBT. De acordo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Astro do futebol na Globo, o jogador Ronaldo, do Corinthians, assinou contrato na semana passada com o SBT. De acordo com nota da coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, o fenomeno será garoto-propaganda da emissora até o final do Campeonato Brasileiro, em dezembro.

Ronaldo gravará dois comerciais institucionais, que serão veiculados pelo SBT em todo o país. Haverá anúncios também em jornais e revistas. Nas peças para TV, ele irá interagir com os apresentadores da rede.

Os comerciais estão sendo criados pela Talent, nova agência de publicidade do SBT. As gravações ainda não foram agendadas, mas a expectativa é de que as peças estreiem no máximo em 30 dias.

- Continua após o anúncio -

A ideia da campanha é associar ao SBT a capacidade de "dar a volta por cima" mostrada por Ronaldo. Mas os anúncios não deverão deixar isso explícito. O SBT quer mostrar que está se reinventando e subindo no Ibope com programas como o "Esquadrão da Moda".

A contratação de Ronaldo foi uma conquista de Daniela Beyrutti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT. Ela encontrou resistência por parte de diretores do grupo Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

Inicialmente, Daniela queria a marca do SBT estampada na camisa do Corinthians, mas o clube, para não ter problemas com a Globo, só aceitou o patrocínio de outras empresas do grupo. Daniela, então, atacou Ronaldo. A contratação do craque pelo SBT causou desconforto dentro da Globo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!