A integrante do humorístico “Pânico na TV”, Sabrina Sato, recusou propostas para se candidatar a uma vaga de deputada federal, mesmo cargo ocupado por seu namorado, Fábio Faria. “Recebi um monte de propostas para me candidatar à deputada federal em São Paulo. Mas não tenho interesse. É um trabalho difícil, a responsabilidade é grande. Não tenho nada a ver com política. Não ia saber cuidar de leis. Seria muito para minha cabeça”, revela a morena em entrevista ao jornal carioca “O Dia”.

Em outro ponto da conversa, Sabrina, que está há sete anos no “Pânico na TV”, negou que haja rivalidade entre os integrantes do humorístico da RedeTV!. “Não existe. Somos uma família, um ajuda o outro e todo mundo dá ideias para todos os quadros. Já estamos pensando em matérias para a Copa de 2014, acredita?”, brinca Sabrina.

A bela, que participou da terceira edição do “BBB”, acredita que seu sucesso está ligado ao trabalho em conjunto de todos os profissionais do programa, além da liderança exercida por Emílio Surita. “A equipe do ‘Pânico’ trabalha em sintonia. Não sou uma personagem. Estou o tempo inteiro de cara lavada. Muito do que sou devo ao Emílio, que é tipo um tutor, ao pessoal do programa, a minha família. Eles me dão estrutura”, afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here