Portal MSN

Saiba mais sobre Uma Rosa com Amor, a nova novela do SBT

A nova versão de Uma Rosa com Amor, escrita por Tiago Santiago com a colaboração de Renata Dias Gomes e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

A nova versão de Uma Rosa com Amor, escrita por Tiago Santiago com a colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva, e direção geral de Del Rangel, traz à teledramaturgia do SBT uma estrutura dramática com perspectiva doce e bem humorada sobre a vida de personagens inspiradas na realidade.

Os protagonistas são Claude (Claudio Lins) e Serafina Rosa (Carla Marins). Ele é um empresário francês que precisa de visto para permanecer no Brasil e receber investimento americano para seus negócios no país. Ela é a secretária atrapalhada e engraçada, que aceita um casamento de aparências.

Romântica, manda rosas para si mesma com a dedicatória “uma rosa com amor”, para esconder sua solidão das colegas. Em troca da falsa união, Serafina Rosa recebe dinheiro para salvar os pais e os amigos vizinhos de um cortiço no Bixiga, em São Paulo, ameaçados de despejo.

- Continua após o anúncio -

Um dos núcleos da trama é um cortiço que será habitado pelos personagens de Etty Fraser, Jussara Freira e Lúcia Alves. Para isso, o SBT construiu uma moradia coletiva inspirada na Vila Itororó no bairro do Bixiga, em São Paulo.

As gravações externas de Uma Rosa com Amor também ocorrem em lugares célebres da capital paulista, como a Rua 13 de Maio e a Igreja Nossa Senhora da Achiropita, no bairro do Bixiga. Os bairros Higienópolis e a Vila Olímpia também estão entre os cenários da novela.

- Continua após o anúncio -

As praias do litoral norte e um lindo resort em Itu, no interior de São Paulo, enredam a história com belas imagens – um contraponto à paisagem urbana paulista. Além do cortiço na cidade cenográfica, 11 cenários foram construídos dentro dos estúdios da emissora.

A trama, que aborda temas universais, como amor, casamento, família, disputas, traições, cobiça, solidariedade, escolhas de vida e amizades, traz um elenco repleto de estrelas: Betty Faria, Joana Limaverde, Luciana Vendramini, Edney Giovenazzi, Gisele Fraga, Etty Fraser, Isadora Ribeiro, Toni Garrido, Clarisse Abujamra, Carlo Briani, João Acaiabe, Roberto Arduin, Jussara Freire, Rubens Caribé, Maria Claudia, Lúcia Alves, Mônica Carvalho, Claudio Lins e Carla Marins.

Uma Rosa Com Amor estreia nesta segunda, 1º de março, às 20h15, no SBT!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.