Portal MSN

SBT é advertido pela justiça por causa de Maisa

Devido ao ocorrido no quadro do Programa Silvio Santos, ‘Pergunte para Maisa’, no último domingo (17), a justiça resolveu advertir […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Devido ao ocorrido no quadro do Programa Silvio Santos, ‘Pergunte para Maisa’, no último domingo (17), a justiça resolveu advertir o SBT.
Maisa chorou após bater acidentalmente a cabeça em uma câmera, no estúdio de gravação. Já em outro programa a menina se assustou ao ver um garoto maquiado de monstro, nas duas situações a apresentadora infantil caiu no choro, por isso a justiça resolveu advertir o SBT.

O enviado prevê pena de punição como medida preventiva, caso a menor venha passar por situações semelhantes. O órgão avalia como inadequado o comportamento de Silvio Santos com relação à menina, no quadro Pergunte à Maisa. O argumento é de que a apresentadora mirim é exposta a situações ‘constrangedoras ou degradantes’, agravadas pelo fato de se tratar de uma criança’. Assim, o Programa Silvio Santos ainda poderá sofrer uma reclassificação e não poderá ser exibido antes das 20h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!