Os reality shows devem invadir a telinha no próximo semestre. De acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, além de "A Fazenda", da Record, haverá a volta de "No Limite", na Globo, e a estreia de um formato, no SBT, que promete dar o que falar.

O programa do SBT, em início de produção, está sendo chamado de "Solitária" e comparado com o filme "O Quarto do Pânico" (2002). Será algo próximo do quarto branco experimentado no último "BBB", na Globo, que foi acusado de ser instrumento de tortura.

No reality, uma única pessoa ficará confinada em um local fechado. Tentará permanecer lá o maior tempo possível, passando por privações e por questionamentos. Cada episódio tem um participante diferente. A emissora não revela detalhes.

Na Globo, o projeto secreto que está sendo tocado por J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor de "BBB", é uma reedição do "No Limite", sucesso no início desta década. O programa, inspirado no americano "Survivor", teve três edições -a última foi ofuscada pela primeira "Casa dos Artistas", em 2001.

O programa já está praticamente certo aos domingos, após o "Fantástico", com apresentação de Zeca Camargo. Faltam apenas a conclusão das negociações com patrocinador e com afiliadas e governo locais, que entram com apoio logístico. A Globo trabalha com duas possibilidades de locações. Uma delas é na selva.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here