A partir do dia 11 de janeiro até 25 de fevereiro, o SBT deixará de apresentar os programas "Hebe" e "A Praça é Nossa", às segundas e quintas-feiras, respectivamente, informa a coluna de Flávio Ricco.

Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega reagiram de maneira diferente ao comunicado. Ela, sem contrato a partir do próximo dia 31, não deixou nada gravado para o ano que vem, diferentemente da "Praça", que produziu programas inéditos para os dois primeiros meses do ano.

No período anunciado, episódios do reality show "Solitários", nova aposta da emissora, serão exibidos nas noites de segunda e quinta, a partir das 23 horas.

Em "Solitários", nove participantes são confinados em celas individuais e disputam diversas provas em busca de um prêmio milionário. Os desafios envolvem provas de esforço físico e também desgaste emocional.

O programa está sendo gravado nos estúdios da Anhanguera e já tem participantes eliminados. A apresentação é de Lígia Mendes e direção de Denis Salles, sobrinho de Homero Salles, diretor do "Programa do Gugu", da Record.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here