Portal MSN

Serginho Groisman recebe Juliana Paes e Ney Latorraca no ‘Altas Horas’

No próximo sábado, dia 16, Serginho Groisman vai receber os atores Juliana Paes e Ney Latorraca para falar sobre suas […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No próximo sábado, dia 16, Serginho Groisman vai receber os atores Juliana Paes e Ney Latorraca para falar sobre suas carreiras e projetos. Na arena do ‘Altas Horas’, Juliana contará como está sendo encarar o desafio de viver uma protagonista. "Vocês não têm noção de quantos filmes eu assisti na Índia para compor a Maya, para entender essa cultura tão linda e poder trazer para vocês. Hoje eu vivo mais a Maya do que eu mesma. Vai ser muito difícil deixá-la para trás", disse, durante a gravação do programa.

Sobre a novela, Juliana disse estar muito satisfeita com o resultado e ao mesmo tempo muito surpresa com a abordagem do público. "Essa novela é sem dúvida única pra mim. Sempre foi complicado sair na rua fazendo um trabalho na TV, porque as pessoas abordam mesmo. Mas dessa vez é diferente! O povo não vem falar com a Juliana só, eles querem saber da Maya, do que vai acontecer, querem falar por quem estão torcendo. As pessoas estão muito por dentro da novela. Isso é incrível!", afirmou.

Demonstrando admiração por Juliana, o ator Ney Latorraca contou, na gravação do programa, que foi a primeira vez que se encontraram. "Na verdade essa é a 1ª vez que conversamos mesmo. Temos um grande amigo em comum, que é o Miguel Falabella, então sabemos sempre muito um do outro, mas nunca conversamos”, disse. Ney também falou que já foi espectador de Juliana: “Admiro muito o trabalho dela. A performance dessa mulher em "Os produtores" foi sensacional. Tenho certeza que ainda faremos muitas coisas juntos", afirmou.

- Continua após o anúncio -

O programa ainda contará com a presença das bandas Angra e Sepultura, que tocarão juntas diversos sucessos. E, convidado por Serginho Groisman, o grupo de jazz alemão Tok Tok Tok também estará no palco do programa.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Supercine’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.