Neste sábado, dia 24, o futebol será um dos temas do Altas Horas. Em tempo de Copa do Mundo, Serginho Groisman recebe o jogador Denílson. Ele falará sobre sua experiência como integrante da seleção brasileira de futebol, onde atuou no ano de 2002. Grazi Massafera também estará no programa. A participante do Big Brother Brasil 6 está se preparando para estrear como atriz em Páginas da Vida, próxima novela das 20h da TV Globo, que estréia no dia 10 de julho.

Serginho Groisman também receberá Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Ele vai falar sobre violência e responderá perguntas da platéia. Nos dois palcos da arena do Altas Horas estarão Roupa Nova e a banda Blitz, cantando seus maiores sucessos. O cantor Pedro Mariano fará uma participação no musical do Roupa Nova.

A Banda Altas Horas também estará com um integrante especial: Max Vianna. O músico, filho do cantor Djavan, está substituindo a guitarrista Lui Rabelo. O Altas Horas vai ao ar logo após o Supercine.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here