Portal MSN

Sete Pecados: Beatriz vende a boate para quitar as dívidas

Com a idéia de vender bebidas falsificadas para fazer a boate dar mais lucro, tudo o que Beatriz consegue é […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Com a idéia de vender bebidas falsificadas para fazer a boate dar mais lucro, tudo o que Beatriz consegue é aumentar as dívidas da casa. Os clientes criam uma confusão tal quando descobrem a armação que Bia tem que comprar o estoque de Pedro a peso de ouro. Para cobrir o cheque e honrar com os compromissos da sua casa noturna, ela procura Flávio e pede um empréstimo.

- Continua após o anúncio -

“Eu andei fazendo uns investimentos na boate que não deram certo. Estou com dois cheques pré-datados na praça, e não tenho saldo no banco para cobri-los”, explica Bia para Flávio. Ele aproveita a ocasião para ensinar que, se não tinha dinheiro para investir, não devia ter feito a transação. Bia explica que pretendia ganhar muito dinheiro, muito mais do que a mixaria que a boate dá normalmente. “Assina o cheque de uma vez, vai!”, pede ela.

Flávio nega o pedido e diz sugere que a filha venda a boate. Por um momento Bia acha que Flávio está de brincadeira, mas depois percebe que ele fala sério. “Se não consegue manter o negócio em pé, e se encheu de dívidas por causa dele, o melhor é vender, Beatriz. E depressa, antes que afunde e perca todo o valor”, avisa. Flávio se dispõe apenas a pagar as multas e cuidar dos aspectos legais das denúncias que a boate recebeu por conta dessa contravenção de Beatriz, mas avisa que ela mesma tem que pagar as dívidas que fez.

Querendo se livrar das dívidas, Bia vai ao banco sustar os cheques que passou. Chegando lá, ela se surpreende ao descobrir que os cheques foram descontados e que, pela primeira vez, sua conta está sem fundos e entrou no cheque especial. É. Parece que não há outra saída a não ser seguir o conselho de Flávio. Como diz o ditado… Quem tudo quer, tudo perde!

- Continua após o anúncio -

Essas cenas devem ser exibidas á partir de sábado, dia 17.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.