O casamento de Flávio e Clarice não aconteceu de fato, mas apesar de toda a confusão a ex de Dante se muda para a mansão Beatriz, ou melhor, para a ex-mansão de Beatriz. Sim, porque agora ela não pode mais morar lá e seu pai já tinha avisado. Pois bem, Beatriz e Dante seguem para a vila de mala e cuia e, como é de se esperar, ela não é bem recebida na vizinhança. Mas, convenhamos que ela faz por onde, não é?

Bom, parece que Beatriz não vai aprender nunca a lidar com as pessoas. Mas, tem uma coisa que ela vai ter que aprender se quiser se manter viva nesta nova fase da sua vida: cozinhar! “Cozinhar? Mas como é que eu vou cozinhar? Sempre puseram a comida feita na minha frente!”, diz ela, depois que Dante fala que não tem dinheiro para restaurante e que a única saída é que ela faça a comida.

É. A ex-filhinha do papai vai ter que colocar a mão na massa! Para começar, Beatriz começa sua vida de cozinheira com uma receita bem fácil. “Ovo frito engorda. Mas, deve ser fácil de fazer. Qualquer burra consegue fritar um ovo!”, pensa. Realmente, qualquer um sabe fazer um ovo frito, mas será que ela consegue? O início de um incêndio na cozinha prova que não!

Essas cenas devem ser exibidas á partir de quarta-feira, dia 07.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here