Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo desta quarta-feira – 21/11

Beatriz coloca muito sal e pimenta nos pratos de Flávio e Clarice, mas os dois não reclamam com Vitor para […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Beatriz coloca muito sal e pimenta nos pratos de Flávio e Clarice, mas os dois não reclamam com Vitor para ela não perder o emprego. Adriano convida Custódia para dançar tango e cumprir a terceira tarefa. Custódia se prepara para ver a tatuagem, mas a luz acaba na hora. Um sapo cai na cabeça de Carla. Adriano pergunta a Carla se alguém pode estar tentando se vingar dela. Dante conta a Beatriz que Romeu comprou a boate para presentear Adriano e que Custódia está no comando apenas para ajudá-lo. Dante pede a Beatriz que não revele nada a Adriano. Beatriz quer que Rebeca converse com Corina, pois desconfia que seu avô tenha sido um milionário. Gina diz a Miriam que não pode namorar Sandro porque tem um segredo. Régis está confiante de que irá vencer a luta e diz para Elvira encomendar o vestido de noiva. A assistente social aconselha Vicente a reconsiderar a partida de Simone para não perder a guarda de Benta. Eudóxia observa de longe Marcelo entregando dinheiro para Azucrim. Beatriz diz a Custódia que já tem um plano para enriquecer. Teobaldo convence Joílson, Carlão e Peninha a seqüestrar Romeu. Os três acham melhor levar Juju, mas decidem não avisar Teobaldo da mudança de planos. Beatriz gasta todo seu salário para prepara um jantar sofisticado para Dante. Ela revela ao taxista que pretende descobrir o paradeiro de seu avô para voltar a ser rica.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.