terça-feira, 15 de junho de 2021

Últimas

Sete Pecados: Capítulo desta quarta-feira – 29/08

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Beatriz e Dante percebem que todas as portas da boate estão trancadas e os telefones desconectados. Dante acha que Beatriz planejou aquela situação e a manda abrir as portas. Clarice se preocupa quando Dante não aparece em casa. Beatriz afirma para Dante que não pensaria em armar mais nada contra ele, pois descobriu que o ama de verdade. Dante e Beatriz se beijam. Clarice sente uma enorme angústia. Daniela encontra o mapa. Carla foge do assédio de Barão. Teobaldo diz a Juju que já sabe que sua irmã era filha de Romeu.

- Continua após o anúncio -

Gabriel e Berenice encontram Custódia amarrada. Os três tentam entrar na boate e enfrentam Azucrim e Antero. Todos são levados para a cadeia. Beatriz diz a Dante que quer que ele seja feliz. O médico de Verônica diz a Vicente que ela tem pouco tempo de vida. Teobaldo descobre que Romeu é rico. O restaurante de Pedro é reaberto. Daniela dá a Ágatha as fotos que tirou do mapa. Quando Dante chega em casa, Clarice diz que o casamento deles acabou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos