Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo desta quinta-feira – 03/01

Miriam implora a Simone para parar o carro antes que aconteça um acidente. Um carro da polícia persegue Simone. Ariel […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Miriam implora a Simone para parar o carro antes que aconteça um acidente. Um carro da polícia persegue Simone. Ariel se arrepende de ter ajudado Simone e avisa Vicente sobre o seqüestro de Benta e Miriam. Aquiles se oferece para ajudar Vicente a encontrar Simone. Juju descobre que pode ter só mais seis meses de vida e conta a Adriano e Romeu sobre sua doença. Otília descobre que há uma princesa russa solteira no Brasil e decide marcar um encontro para Rodolfo. Ariel vai visitar Helena. Aquiles consegue alcançar o carro com Simone. Alessandra confirma para Amadeu que Beatriz esteve na galeria e pediu o contato do artista plástico. Beatriz diz ao detetive que queria comprar uma nova estátua para substituir a que Flávio ganharia de presente. Custódia tenta motivar Adriano, mesmo com a doença de Juju. Romeu promete ajudar Juju com todos os tratamentos possíveis. Amadeu diz a Flávio que acredita que Beatriz seja culpada, mas Clarice não tem certeza. Schmidt pede Agripina em casamento. Amadeu desconfia que Pedro seja cúmplice de Beatriz. Flávio surpreende Maciel ouvindo sua conversa. Beatriz decide culpar outra pessoa pelo assassinato de Agatha. Simone joga o carro em um barranco. Benta abraça Miriam no momento da queda e uma luz brilhante envolve as duas.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.