Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo desta quinta-feira – 10/01

Beatriz nega ter feito qualquer ligação. Vitor desconfia de Xongas. Adriano relembra que Custódia realmente parece prever as coisas. Adriano […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Beatriz nega ter feito qualquer ligação. Vitor desconfia de Xongas. Adriano relembra que Custódia realmente parece prever as coisas. Adriano se convence de que Custódia é um anjo e corre para a igreja. Adriano diz a Dante que precisa se confessar por causa de sua tatuagem. Custódia comenta com Gabriel que terá que avisar Adriano que ele é dono da boate antes de ir embora. Adriano pede desculpas a Custódia por ter duvidado dela. Adriano diz a Custódia que jamais poderá mostrá-la o que está tatuado em seu corpo. Xongas desconfia que Beatriz tenha ouvido sua conversa com Estela sobre Antero, mas decide não entregá-la a Amadeu. Antero se apresenta como Tião para Renato. Xongas briga com Beatriz por quase metê-lo em uma confusão. Hércules avisa Carla que incriminar Beatriz será uma questão de tempo. Hércules pede a Marcelo que procure Rebeca. Antero revela seu novo disfarce a Lineu e Adalgisa. Flávio pede a Clarice para tomar conta de Beatriz em sua ausência. Clarice fica incomodada ao ouvir Flávio falando em clima de despedida. Beatriz pressente que alguma coisa ruim vai acontecer. Elvira se surpreende ao ver Irene e Tamires treinando na academia. Régis se oferece para ajudar Tamires e Elvira fica furiosa. Juju descobre que não há compatibilidade entre sua medula e a de Adriano. Adriano e Romeu choram. Miriam é ovacionada na volta à escola. Beatriz desconfia que Pedro tenha tramado contra ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.