Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo desta quinta-feira – 13/12

O apresentador da luta comunica ao público que Ed Tavares não poderá competir e que o substituto será Cássio de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O apresentador da luta comunica ao público que Ed Tavares não poderá competir e que o substituto será Cássio de Barros, o campeão mundial dos pesos pesados. Régis fica apavorado. Régis é nocauteado, mas Elvira o beija para continuar o incentivando. Régis levanta determinado, vence por nocaute e dedica sua vitória à Elvira. Amadeu está certo de que Beatriz ficou sozinha na festa de casamento. Adriano tenta se declarar para Custódia, mas ela faz de tudo para afastá-lo. Beatriz decide arrumar um álibi para a hora da festa. Romeu e Juju não aceitam que Teobaldo more com eles. Teobaldo ofende Romeu. Aquiles vê Simone e Ariel juntos. Aquiles repreende Ariel por não se preocupar com Eliete. Carla admira a atitude de Aquiles, mas fica com ciúmes. Schmidt diz a Agripina que seu hobby é colecionar carros. Isabel ameaça contar toda a verdade para Lineu caso Antero não desmarque o casamento. Carla se encontra com Hércules. Miriam encontra seus livros destruídos. Vicente desconfia que Simone tenha entrado na casa de novo. Vitor conta a Otília que está pensando em se casar com Daniela. Rodolfo está determinado a fazer o que for preciso para ficar com Elvira. Antero decide devolver o anel de noivado para Lineu. Juju desmaia novamente. Beatriz sugere a Pedro que ele seja seu álibi e vice-versa, pois assim os dois se livram de possíveis acusações.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.