Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sete Pecados: Capítulo desta quinta-feira – 15/11

Clarice se recusa a entregar Isabel e Laerte para Dante. O taxista convida os filhos para passar o fim de […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Clarice se recusa a entregar Isabel e Laerte para Dante. O taxista convida os filhos para passar o fim de semana na vila. Renato e Eudóxia assistem às fitas do circuito interno do salão onde Ágatha morreu e vêem Azucrim passando por um corredor. Edu faz uma algazarra no pátio do colégio. Miriam pede a ajuda de Vicente para controlá-lo. Eliete decide comprar um par de sapatos do bazar de Rebeca para presentear Marli. Rebeca se recusa vendê-los e a ofende. Ariel compra os sapatos. Marcelo vende as roupas de Rebeca para um brechó. Otília ganha comissão do contrabandista ao negociar as bebidas para Beatriz. Carla vê um vulto na boate e se assusta. Régis quer organizar outra luta para agradar Elvira. Leonardo conta a Irene sobre a promessa de Perseu. Beatriz se surpreende com a visita da polícia na boate. Beatriz descobre que Renato está atrás de Azucrim e o entrega. Antero diz a Adalgisa que cansou de se disfarçar de Zizi. Azucrim acusa Antero de ser o mandante da morte de Ágatha. Adalgisa conta a Antero sobre a acusação e ele volta a se disfarçar de Zizi. Miriam e Vicente pedem conselhos a Juju sobre como lidar com o alcoolismo. Sandro tenta beijar Gina, mas ela se esquiva. Dóris conta a Miriam que sua casa foi invadida e que Xongas estava na vizinhança. Pedro recebe uma visita misteriosa na boate e decide denunciar Beatriz pela compra das bebidas falsificadas. Pedro alerta Beatriz sobre sua ganância.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.