Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo desta segunda-feira – 03/12

Dante termina com Beatriz, que vai atrás dele, deixando Xongas sozinho no Café. Xongas pede ajuda a Márcia. Eliete fica […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Dante termina com Beatriz, que vai atrás dele, deixando Xongas sozinho no Café. Xongas pede ajuda a Márcia. Eliete fica desconfiada ao ver Ariel defendendo Simone. Vitor decide contratar Márcia para ajudar no Café. Joílson tira uma foto de Otília para enviar para Romeu. Adriano leva Custódia ao psiquiatra. Miriam convida Juju e Romeu para serem seus padrinhos de seu casamento. Margareth acompanha Clarice à delegacia. Beatriz pede a ajuda de Custódia para reconquistar Dante. Ulisses desconfia que Leonardo não seja filho de Perseu. Régis tenta convencer Ed Tavares a lutar, mesmo ele estando aposentado. Romeu recebe um envelope com a foto de Otília e o pedido de resgate. Juju fica nervosa, mas Romeu ainda desconfia que seja um golpe. Sandro pergunta a Maura se ela ainda o quer longe de Gina. Eliete desabafa com Miriam sobre Ariel. Simone convence Ariel a ajudá-la a separar Miriam e Vicente. Antero perde sua peruca e Isabel descobre a verdadeira identidade de Zizi. Custódia convence Dante a perdoar Beatriz e a ajudá-la a ser uma pessoa melhor. Pedro proíbe Ulisses de mexer em um dos armários do restaurante. Clarice diz a Amadeu que Beatriz era a principal interessada em tirá-la do caminho de Flávio.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.