Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo desta sexta-feira – 16/11

Beatriz encara Pedro. Os clientes reclamam da qualidade da bebida na boate. Adriano convida Custódia para dançar rumba. Lineu convida […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Beatriz encara Pedro. Os clientes reclamam da qualidade da bebida na boate. Adriano convida Custódia para dançar rumba. Lineu convida Zizi para ir à boate. Flávio leva Clarice para jantar e lhe ensina as regras de etiqueta. Ulisses promete ajudar Leonardo a se livrar da promessa de Perseu. Eliete escuta Rebeca conversando com Marcelo sobre a mesada que recebe de Flávio. Vitor termina com Berenice. Pedro avisa todos na festa que a bebida é falsificada e começa uma confusão. Márcia visita Xongas no café mais uma vez. Pedro se oferece para vender seu estoque de bebidas para livrar Beatriz da confusão. Dante a obriga a comprar as bebidas. Lineu tenta beijar Zizi. Aquiles reata com Carla. Custódia se recusa a ver a tatuagem de Adriano antes de cumprir a terceira prova. Xongas diz a Miriam que não invadiu a casa de Dóris. Azucrim revela na delegacia que estava encarregado de eletrocutar Clarice, mas que Antero foi o mandante. Ariel e Eliete marcam o casamento na igreja. Um padre pede a Leonardo que traga Perseu na igreja para que ele possa livrá-lo da penitência. Perseu se recusa e implora a Leonardo que se afaste de Irene. Isabel e Laerte armam mais um encontro de Lineu com Zizi. Eudóxia conta a Clarice que havia um plano contra ela no casamento. Beatriz pede dinheiro emprestado a Flávio para quitar suas dívidas, mas ele sugere que a filha venda a boate.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.