Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo desta terça-feira – 06/11

O salão de festas fica cheio de fumaça e todos começam a gritar. Dante e Clarice protegem Isabel e Laerte. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O salão de festas fica cheio de fumaça e todos começam a gritar. Dante e Clarice protegem Isabel e Laerte. Régis pega Elvira no colo e sai correndo. Eliete desmaia. O salão pega fogo. Gabriel e Ariel acompanham Eliete na ambulância para o hospital. Renato pede a Tito que pegue a lista dos convidados e de todos que estavam trabalhando no casamento para prestar depoimento. Elvira é levada para o hospital. Beatriz diz a Renato que Antero foi o culpado pela explosão. Antero é preso. No hospital, Marli é avisada que Eliete e o bebê correm risco de vida. Régis visita Elvira. Beatriz e Marcelo discutem por causa da explosão. Daniela desconfia que Beatriz esteja envolvida. Adriano beija o rosto de Custódia. Adalgisa não se conforma com a prisão de Antero. Simone beija Vicente. Renato interroga Hércules. Beatriz não se conforma de ter que morar na casa de Dante. Otília revela a Renato que Antero era amigo de Ágatha. Antero pede a ajuda de Adalgisa para fugir. Vicente acorda e se surpreende ao lembrar que passou a noite com Simone. Ariel pede Eliete em casamento. Clarice agradece Dante por salvar sua vida. Beatriz devolve a estátua para Flávio e explica que não faz mais sentido guardá-la consigo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.