Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo desta terça-feira – 12/02

Clarice tenta escapar pela janela e pedir socorro. Pedro consegue se livrar do alçapão e parte para cima de Clarice. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Clarice tenta escapar pela janela e pedir socorro. Pedro consegue se livrar do alçapão e parte para cima de Clarice. Pedro prende Clarice novamente e decide deixá-la sem comer. Hércules diz a Carla que precisa capturar a alma de Beatriz. Aquiles promete arrumar o dinheiro para Carla fugir. Beatriz decide seguir o plano de Custódia. Adriano consegue sair da prisão antes que seja descoberto. Amadeu avisa Dante que não há como continuar vigiando Pedro, mas pede que o procure caso descubra alguma pista. Dóris, Irene e Leonardo decidem mudar para o interior e abrir uma pizzaria. Elvira diz a Ulisses que não pode mais ficar com ele, pois ainda é apaixonada por Régis. Tamires e Ulisses se beijam. Elvira pede a Régis que se afaste dela enquanto não quiser assumir uma relação séria. Rebeca se surpreende ao ver a casa de Anderson. Ariel revela que está gostando de levar uma vida pacata. Rebeca se desespera ao perceber que Anderson não é milionário. Maura pede a Miriam para ficar como voluntária da biblioteca após sua aposentadoria. Xongas fica com ciúmes de Estela ter que beijar Edu na peça. Otília implora para Rodolfo não assinar o papel passando seu título de visconde. Beatriz flagra Hércules na prisão e pede a Dante que descubra o que ele foi fazer lá. Hércules diz a Dante que já cumpriu seu objetivo ao deixar Beatriz cheia de ódio e amargura. Tutu avisa Beatriz que Hércules ofereceu-lhe muito dinheiro para acabar com sua vida. Régis pede Elvira em casamento. Clarice fica doente.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.