Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo desta terça-feira – 25/12

Isabel grita no meio da festa que Zizi é um homem. Antero tira a peruca e explica a todos que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Isabel grita no meio da festa que Zizi é um homem. Antero tira a peruca e explica a todos que mentiu para se defender da acusação do assassinato de Agatha. Lineu fica inconformado com a revelação. Eudóxia e Renato tentam prender Antero, mas ele foge com o carro de Flávio. Adalgisa é demitida. Antero procura abrigo na casa de Lineu. Amadeu diz a Beatriz que Clarice será responsável pelo lucro das empresas de Flávio. Dante presenteia Beatriz com um colar de anjo da guarda. Miriam e Vicente encorajam Aquiles a declarar seu amor por Eliete. Custódia tenta acalmar Juju sobre seu exame. Aquiles se declara para Eliete e os dois se beijam emocionados. Ele diz que gostaria de cuidar do bebê como se fosse seu. Otília pede a Vitor que venda o Café para quitar a dívida da casa, mas ele sugere a mãe que vá morar no antiquário. Adalgisa pede abrigo na casa de Rebeca e volta a ser tratada como uma empregada. Adalgisa desconfia que Simone seja de família rica. Rebeca quer que Ariel dê o golpe do baú. Lineu sugere que Antero arranje outro disfarce para trabalhar no colégio. Aquiles termina com Carla. Hércules promete ajudar Carla a arrumar outro álibi. Xongas pede perdão a Estela por ter beijado Márcia, e os dois fazem as pazes. Sandro leva um livro de presente para Gina e pede desculpas por ter revelado seu segredo. Beatriz pega a nova estátua com o artista plástico.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.