Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo deste sábado – 02/02

Vicente diz que Simone é descontrolada e atentou contra sua família. A chefe decide voltar atrás e se desculpar com […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vicente diz que Simone é descontrolada e atentou contra sua família. A chefe decide voltar atrás e se desculpar com Miriam. Flávio tem uma elevação súbita de pressão. Ariel desiste de continuar apoiando Simone. Hércules se oferece para ajudar Simone a se vingar de Miriam. Ariel descobre que Helena foi seqüestrada e vai dar seu apoio a Aquiles e Eliete. Elvira se recusa a namorar de verdade com Ulisses e o convida para acompanhá-la no casamento de Agripina. Régis se arrepende de não ter revelado a Agripina que Schmidt é pobre. Beatriz conta a Dante que Margareth era advogada de Barão. Beatriz revela a Dante que fez um pacto na sociedade secreta de Ágatha e Barão para conquistá-lo. Dante tem certeza que Hércules queria acabar com Beatriz para cobrar o pacto. Dante e Custódia decidem manter Margareth afastada de Beatriz. Schmidt fica preocupado ao ver Régis no casamento. Régis decide contar a Agripina que Schmidt não é milionário. Agripina se recusa a acreditar. Flávio passa mal durante o casamento e Dante o ajuda. Adriano e Custódia não gostam do comportamento de Margareth. Carla sai no meio da cerimônia e pede a Maciel que a deixe em um ponto de táxi. Custódia pega o buquê de Agripina. Agripina e Schmidt se despedem para ir à lua-de-mel. Agripina decide revelar a Schmidt que é pobre. Schmidt fica surpreso e avisa que é pobre também. Os dois discutem.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.