Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo deste sábado – 09/02

Pedro acusa Dante de invasão de domicílio. Dante pergunta por Clarice, mas Pedro finge não saber de seu desaparecimento. Clarice […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pedro acusa Dante de invasão de domicílio. Dante pergunta por Clarice, mas Pedro finge não saber de seu desaparecimento. Clarice ouve a voz de Dante e se atira contra a porta para chamar atenção. Adriano ouve algo. Dante decide ir embora. Pedro demite Leonardo. Leonardo acusa Tamires de ter feito fofoca. Elvira decide ir à luta de Régis só para aplaudir sua derrota. Agripina tem esperança de que Clarice irá ajudá-la a pagar suas contas no hotel e a voltar para São Paulo. Lineu avisa a Antero que foi transferido para uma escola no interior. Lineu o convida para ir com ele. Adalgisa acusa Lineu de querer afastá-la de Antero. Rebeca promete ajudar Nino financeiramente assim que se tornar uma grande fazendeira. Vicente tenta alertar Rebeca sobre as terras de Anderson. Adriano promete ajudar Custódia a tirar Beatriz da prisão. Dante conforta Isabel e Laerte. Clarice decide usar a paixão de Pedro a seu favor para fugir. Eudóxia aconselha Amadeu a investigar Pedro de perto. Guilhermina dá as instruções para Custódia resgatar Beatriz. Gabriel orienta Custódia a se disfarçar de carcereira para chegar a Beatriz e mandá-la simular uma dor de dente. Gabriel avisa que Adriano será o dentista falso e responsável por entregar a poção a Beatriz. Daniela se prepara para se mudar para a casa de Vitor. Eliete abriga Adalgisa em sua casa. Ariel se despede de Helena. Régis decide subir no ringue, mas avisa a seu empresário que não sente a menor vontade de lutar. Vitor e Daniela convencem Elvira a falar com Régis antes da luta. Berenice distrai os policias para Custódia entrar na prisão. Beatriz se surpreende ao ver Custódia.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.