Portal MSN

Sete Pecados: Capítulo deste sábado – 24/11

Beatriz convida Rebeca e Corina para ir à casa de Dante. Beatriz não consegue fazer com que Corina revele o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Beatriz convida Rebeca e Corina para ir à casa de Dante. Beatriz não consegue fazer com que Corina revele o nome de seu avô. Edu revela a Miriam que Vicente o convenceu a largar a bebida e ajudar Valéria a se livrar do alcoolismo. Miriam orienta Edu a freqüentar um grupo de ajuda com a mãe. Vicente pede Miriam em casamento. Eliete e Ariel distribuem os convites do casamento. Aquiles não se conforma com o casamento de Eliete. Daniela fica arrasada ao saber que Anselmo foi embora. Corina se sente pressionada a revelar o nome do pai de Rebeca. Beatriz pede a ajuda de Custódia para separar Flávio de Clarice. Ela quer que o pai se decepcione com a doceira. Rodolfo pede a Elvira para voltar com ele. Miriam e Vicente contam a Benta que decidiram se casar. Simone fica irritada e denuncia Miriam por maus tratos no juizado. O promotor pede à assistente social que verifique se Benta está com ferimentos. Adriano convence Custódia a acompanhá-lo no casamento de Ariel e Eliete. Juju passa mal e sugere que Romeu vá ao casamento com Otília. Joílson, Carlão e Peninha observam Otília com Romeu. Adriano beija Custódia. Isabel e Laerte prendem o vestido de Beatriz com taxinhas na igreja. Corina promete revelar o nome do pai de Rebeca durante a festa de casamento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.