Portal MSN

Sete Pecados: Dóris e Minerva descobrem que Perseu tinha duas famílias

Mentira tem perna curta, mas tem muita gente que se esquece disso. Perseu que o diga! Quando descobre que Irene […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Mentira tem perna curta, mas tem muita gente que se esquece disso. Perseu que o diga! Quando descobre que Irene está namorando Leonardo, Perseu tenta fazer de tudo para separá-los, em vão. Antes que ele possa pensar em outro plano para impedir o romance entre os irmãos, a verdade vem à tona.

- Continua após o anúncio -

Doido para conhecer a família de sua amada, Leonardo convida Dóris para ir à festa de casamento de Ariel e Eliete, que acontece na pizzaria do pai da Irene. Quando chegam lá, estranham ao avistar Perseu servindo os convidados. Irene fica toda animada ao ver o namorando chegar e acena pra ele, que devolve o cumprimento. “Mamãe, o Leonardo chegou! Vamos até o papai!”, apressa Irene.

Perseu entra em pânico quando se dá conta do que está acontecendo. De um lado Minerva, Irene e Ulisses; do outro, Dóris e Leonardo. Os dois grupos seguem em sua direção e ele tenta, em vão, encontrar uma saída. Régis avisa, enquanto se serve de uma bebida, que agora é tarde demais para dar no pé. Quando Irene e Leonardo estão bem pertos de Perseu avisam, em uníssono: “Olha aqui… O papai!”. Pronto. A confusão está formada. Irene afirma que Perseu é seu pai e Leonardo, por sua vez, garante ser filho daquele homem. Todos se olham, compreendendo a situação.

Perseu e suas duas famílias saem da festa para resolver o problema em casa. Minerva não consegue entender como ele conseguia ter duas famílias se morava com eles e sempre foi um bom pai. Ulisses lembra que ele dizia que vendia tintas para o país inteiro e por isso estava sempre viajando. Dóris confirma que ele usava a mesma desculpa na casa dela e não perdoa: dá uns tapas em Perseu, que apanha também de Minerva.

- Continua após o anúncio -

Parece mentira, mas quem mais está sofrendo com essa história toda é Irene: “Mais que vida a minha! Sempre fui gorda, nunca ninguém se interessou por mim. Agora que encontrei alguém… É o meu irmão!? Eu sou uma coitada!”, lamenta ela. Pois é. Parece que agora esse romance vai ter mesmo que acabar.

Essas cenas devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 26.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.