Portal MSN

Sete Pecados: Elvira desiste de se casar com Régis

Minutos antes de começar o casamento, Carla (Mel Lisboa) avisa a Régis (Malvino Salvador) que Elvira (Nivea Stelmann) não está […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Minutos antes de começar o casamento, Carla (Mel Lisboa) avisa a Régis (Malvino Salvador) que Elvira (Nivea Stelmann) não está grávida. Tudo não passou de uma invenção para que ele marcasse logo a data do casamento. Irritado, antes que Elvira entre na igreja, o lutador de boxe chama a noiva para uma conversa e pergunta se é verdade o que Carla lhe contou. Arrasada, confessa que mentiu e tenta justificar dizendo que o fez por amor. Para sua surpresa, ele diz que não desistirá do casamento por piedade, uma vez que ela não pensa em outra coisa a não ser casar.

- Continua após o anúncio -

Na hora da cerimônia, no entanto, Elvira surpreende os convidados dizendo que não quer se casar. Decidida, vai embora deixando todos pasmos, principalmente Régis, que não acredita no que está acontecendo. Furioso, sai atrás de sua noiva e a encontra no local da festa. O lutador tenta convencê-la a mudar de idéia, mas ela se mantém firme em sua decisão.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, e devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 22. Sete Pecados vai ao ar logo depois de Praça TV.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!