Portal MSN

Sete Pecados: Flávio morre nos braços de Beatriz

Pouco antes do casamento de Agripina e Schmidt começar, Flávio sente uma dor de cabeça tão forte que sequer pode […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Pouco antes do casamento de Agripina e Schmidt começar, Flávio sente uma dor de cabeça tão forte que sequer pode acompanhar a cerimônia. A pressão arterial do milionário sobe de tal forma que ele precisa ser levado, às pressas, para o hospital. O médico que cuida de Flávio informa a Clarice que já sabia há um bom tempo que ele estava doente, e só aí ela entende por quê o marido parecia saber que algo poderia lhe acontecer.

- Continua após o anúncio -

Atordoada com a perspectiva de perder o grande companheiro que Flávio demonstrou ser, Clarice entra na UTI e, mesmo sabendo que o marido está inconsciente, abre o coração: “Nunca fomos marido e mulher como as pessoas geralmente são, mas… Eu te amo! Não o amor físico, mas o amor por alguém que me ajudou tanto, e a quem eu devo o mais profundo respeito”. Depois de tal declaração, Flávio abre os olhos, emocionado. Clarice sabe que seu maior desejo é ver a filha pela última vez e garante que fará de tudo para atendê-lo. Dante se prontifica a trazer Bia para o hospital, mas todos decidem que é mais seguro que Fátima e Elias, duas pessoas fora de qualquer suspeita, tragam a patricinha do esconderijo.

O plano de Elias para transportar Bia é simples: levá-la escondida na caçamba de seu carro. A princípio ela se mostra relutante, afinal não quer chegar toda descabelada ao hospital! Mas Isabel, compadecida com o desespero da madrasta, a conforta e garante que tudo dará certo. Ao mesmo tempo em que Bia chega ao hospital, Pedro está saindo e percebe toda a movimentação. O mau-caráter não perde tempo e liga para o investigador Amadeu, revelando o paradeiro da fugitiva.

Ao encontrar o pai, Bia liberta tudo que estava guardado em seu coração há muito tempo. “Eu confesso: eu cheguei a colocar o dinheiro acima de você. Estranho, não é? Eu usei todo o dinheiro que pude para te encontrar, mas quando te encontrei, não queria devolver o dinheiro que era seu. Tal é a força do dinheiro!”. Ao perceber que a filha finalmente amadureceu e já não considera o dinheiro a coisa mais importante do mundo, Flávio dá o último suspiro e afirma: “Obrigado minha filha. Agora… eu posso partir em paz!”

- Continua após o anúncio -

Mas, Beatriz sequer tem tempo de chorar a morte do pai. Segundos depois, a polícia invade o hospital e lhe dá voz de prisão.

A cena deve ser exibida a partir de segunda-feira, dia 04.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.